sábado, 31 de março de 2012

Começaram as traquinices!! ;)




Cá estamos nós com 27 dias de Traquinices e Novidades!! :)




 Ora chega-te para lá, ora chega-te para cá!! Cada um arranja o seu cantinho para fazer a sua naninha!! Sweet Pink Dreams!! :)



 Eu sou a menina mais clarinha e tranquila da ninhada!! Os meus futuros donos vão dar-me o nome de Luna e vou para o Marco de Canaveses!! Já me vieram visitar!! São uma família muito simpática, com meninos para eu brincar!! yupiiiiiiii!! ;)




 Cá está a Luna e o Scottex!! Os manos mais mimalhos de todos os tempos!! :)






 Mas... tenho mesmo de me apresentar?! Estava aqui a fazer uma naninha tão boa!!! Pronto... Ok, aqui vai: Eu sou o Scottex e vou ficar pelo Porto!! Parece que a minha futura dona se apaixonou por mim mal me viu mas eu... Não me lembro!! Estava a dormir (para não variar muito)... Acho que o nome "Soneca" era mais apropriado para mim!! eheheh





Quem somos nós?! Ora bem, somos os gorduchos resmungões da ninhada!! Uma menina e um menino cujas únicas funções são papar, nanar e... resmungar!! eheheh. O menino, que outrora fora super calminho (bons tempos!!) vai chamar-se Mootchy!! A Eduarda e o Emanuel vão levá-lo para Santa Maria da Feira!! Foi amor à primeira vista!! :)



 E para mais tarde recordar, aqui estão todos os maninhos!! (O Scottex é o que está a dormir, claro!!) :)







E bora lá dormir, cada um para seu lado!! Esta sessão fotográfica deixou-nos completamente estarrecidos!! eheheh



Esta é mais uma para deixar saudades, a Luna e o Scottex, os mimalhinhos inseparáveis!! :) Vamos ter saudades vossas... :(



Por fim, dedicamos esta fotinha a uma menina muito bonita chamada Francisca que vive em Miramar e que escolheu a Kyra para sua compincha!! Fiquei com a ligeira impressão de que a Kyra vai ser a Golden Retriever mais mimada do século XXI!! Estarei enganada?! Hum... Não me parece!! Que sorte molengona!! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário